Diário de Bordo de um gajo que não consegue parar de escrever coisas sem jeito

Vou fazer desaparecer em definitivo os pêlos das costas e peito...

Pensei bué nisto... E vou mesmo avançar...

 

Assim, até os efeitos do ginásio (que já são visíveis) serão bem mais relevantes à vista...

 

Minha acima de tudo, claro ;)

Post por Sou_Assim às 12:24 | link do post
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
27
29
comentários recentes
dias assim valem mesmo a pena... pessoas que nos d...
... pois não há dúvida! Dia fantástico, mesmo :)To...
Porque ela é uma besta :psó pode ser por issoBeijo...
Looooooool...O que eu me ri agora. Epa cheguei a l...
Sabes? Adoro a forma como dizes as coisas carinhos...
Tenta-se... ;)Jokas kerida
Parece-me bem, não faças é dos desenhos apenas ras...
:)Pensamento POSITIVO!!! :D
Sempre às ordens...Bjinho
Já fui...Quando era mais novo...Tempos idos...Obri...
Posts mais comentados
5 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários