Diário de Bordo de um gajo que não consegue parar de escrever coisas sem jeito

 Mais uma semana assim e dá-me uma coisa...


Tendo estado uma boa parte da semana carregadinho de tosse, nariz entupido, mau-estar, sem paciência, quase sempre sozinho, sem interesse em nada, sem pica para investir fosse no que fosse, já se vê que adorei viver estes dias, né?

Foda-se... Odeio estar doente, tanto quanto o mais comum dos mortais, mas porra! Tenham dó, carago... Não há paxorra! Só faltava sair um pulmão quando tossia! Foi mesmo mau; tinha a garganta feita em cacos, os olhos mal abriam, sempre cansado de tanto tossir. Sinceramente, e por não estar em condições de ir ao ginásio nestes dias, a única coisa boa da tosse foi que com tanta força que fazia pa fazer o tal "cof cof" treinei os abdominais comó caraças! (como se isto fosse consolo pa alguém, mas pronto...)

Estava tão bem disposto e tão normal que nem uma conversa na net conseguia ter em condições... Lembro-me de um dia em que estava a falar com o meu anjo e não dizia uma pá caixa!!! Chegou uma altura em que tanto queria remediar o que tinha dito antes, que ainda dizia uma bacorada maior... Fogo... Impressionante... E aconteceu com ela, e com mais gente. A doença influencia até as minhas teclas, dasssssss!!!!

Ok, já tou melhor, é verdade. Tão melhor que lá fui eu para Rio Maior, ontem, para as Tasquinhas. Catano, que bubadeira tão ordinária ("ordinária" quer dizer "grande, por estas bandas)... O que vale é que foi tão fantástico quanto grande... Diverti-me imenso, mas fumei demais, por causa do álcool. E hoje tou cuma ressaca estupidamente estúpida, irritante, e totalmente auto-induzida pela tonteira de misturar vinho carrascudo daquele que vem às postas pó copo (esta frase não é minha, mas sim do Zézé da "Conversa da Treta"), misturando uns copinhos de sangria, com a módica quantia de 14 ginjas, e um ou outro copo de cerveja... Como podem ver, juizinho nesta cabeça, ontem à noite, foi tudo mentira... Que coisa estúpida. Mas pronto, já tá feito, já tá feito... Aguenta, não chora, e reza que o Guronzan faça efeito.

Como o dia começou tão bem, com este acordar tão ressacado nada melhor que chegar a minha casa-de-banho e simplesmente ver-me ao espelho, com aquela cara de quem saiu da cova, tão a ver? e simplesmente apoiar a mão no lavatório e este partir-se! Assim! espatifou-se todo... Tá em cacos! Era um desastre à espera de acontecer, mas porra... Que semana... Mais 80 euros que foram a vida no AKI, e amanhã volto a lavar os dentes agachado no bidé, que me lixo (não, não tem piada, por isso parem de imaginar a cena para gozarem comigo), e arranjar um canalizador para me aprontar aquela bodega...

Porra... Não falta mais nada esta semana? Não, a sério...! Por favor algo de positivo... Algo que me faça sentir bem, é o que eu agora quero, não outra sequência de acidentes...

Tou triste pronto... :(

Post por Sou_Assim às 09:25 | link do post
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
19
20
21
23
25
27
28
30
comentários recentes
dias assim valem mesmo a pena... pessoas que nos d...
... pois não há dúvida! Dia fantástico, mesmo :)To...
Porque ela é uma besta :psó pode ser por issoBeijo...
Looooooool...O que eu me ri agora. Epa cheguei a l...
Sabes? Adoro a forma como dizes as coisas carinhos...
Tenta-se... ;)Jokas kerida
Parece-me bem, não faças é dos desenhos apenas ras...
:)Pensamento POSITIVO!!! :D
Sempre às ordens...Bjinho
Já fui...Quando era mais novo...Tempos idos...Obri...
favorito

Acordes

Posts mais comentados
5 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários